Minha foto
Gouveia, MG, Brazil
A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GESTAR II

Neste ano de 2009, estou em uma nova experiência: estou lecionando aulas de Português na Escola Estadual "Aurélio Pires", com a turma Sexto Ano Belém.

Devido ao fato de estar trabalhando com Português, também estou participando do Gestar II, sob a coordenação da professora Sumara Kênia.

O Gestar II visa a melhoria do ensino e o interesse dos alunos em sala de aula. Através dos trabalhos "Avançando na prática", estou desenvolvendo oficinas que estão melhorando a qualidade de minhas aulas e o interesse dos alunos.

Veja nas fotos em anexo, o interesse dos alunos durante a produção de textos desenvolvida conforme orientações do Gestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito das postagens